domingo, 20 de dezembro de 2009

Habitrail, um sonho de consumo!





As casas Habitrail são fabricadas para que suas mascotes tenham una câmara principal e depois, podem agregar muitos caminhos e acessórios de exterior diferentes para que o hamster os explore. Todos os sistemas Habitrail, caminhos e acessórios de exterior, são amplamente ventilados para assegurar que sua mascote goza de todo o ar que necessita.


Os sistemas Habitrail permitem que sua mascote trepe e explore como faria se estivesse em sua casa na natureza. Mediante os caminhos e acessórios de exterior podem criar outro espaço vital para o animalzinho, formando túneis que podem utilizar-se para guardar alimento, dormir ou simplesmente descobrir.


Os hamsters cativos necessitam fazer exercícios. Todo o sistema Habitrail vem com um dispositivo de exercícios. As unidades de a estação espacial e Safari têm uma roda de exercícios, o minisistema vem com una roda e o Playground, a casa Habitrail mais recente, vem com una roda desportiva. Estes dispositivos de exercícios são muito importantes para manter as mascotes sãs, visto que podem engordar facilmente se ficarem inativas, se não se lhes proporciona una maneira de fazer ginástica.


Outra característica excepcional dos sistemas Habitrail é o desenho destinado a manter limpa a casa das mascotes.

O protetor da área sanitária impede que o lixo caia sobre o piso à medida que a mascote cava e faz seu ninho. Também todos os componentes Habitrail saem com facilidade para limpá-los. Cada caminho é composto de duas partes e pode desmontar-se para facilitar a limpeza.


O sistema Habitrail é um ambiente divertido, apaixonante e criativo que você e sua mascote poderão gozar durante muitos anos.


O sistema Safari Habitrail foi desenhado para que sua mascote se sinta em seu lugar. A extensa variedade de seus componentes compreende caminhos, acessórios de exterior e de interior e foi idealizado para imitar o ambiente natural da tua mascote. O sistema vem em cores verde terra e marrom, que se integram sem dificuldade à maioria dos móveis.


O sistema Playground Habitrail foi concebido para que sua mascote se sinta em casa. A extensa variedade de componente do Playground compreende caminhos, acessórios de exterior e de interior, e se idealizou para imitar o ambiente natural de tua mascote. O sistema vem em cores vibrantes, divertidos, que irá muito bem com qualquer lugar de tua casa.

Um comentário:

  1. As gaiolas Habitrail não são boas pois contam com um péssimo sistema de ventilação

    ResponderExcluir